Sabia que?
As baratas não são bons insectos voadores, sendo o meio de disseminação mais comum propiciado pelo próprio homem. As baratas escondem-se em caixas e sacos, atingindo o mundo todo.
Que praga pretende eliminar?
Centro Técnico de Desinfecções
A nossa actividade teve início em 1962 sendo uma das primeiras empresas em Portugal a dedicar-se exclusivamente a este sector. Como tal, havia uma grande necessidade de encontrar soluções eficazes para o Controle de Pragas que até então não existiam ou não resolviam os problemas na sua totalidade. Procedemos a um estudo técnico aprofundado que nos revelou ideias e soluções inovadoras que demonstraram ter uma elevada eficácia. Desde então, a nossa política assenta em dois grandes pilares:
- Qualidade de Serviço;
- Satisfação do Cliente.
Ao longo dos últimos 50 anos de actividade o C.T.D. - Centro Técnico de Desinfecções, Lda. apostou na melhoria contínua de forma a adaptar novas realidades do mercado a diferentes metodologias. Procurando sempre a segurança da saúde pública, torna-se nossa prioridade fazer cumprir a lei em vigor utilizando produtos homologados pela Direcção Geral de Saúde. Actualmente, os nossos serviços encontram-se em conformidade com as normas específicas de AutoControle e de HACCP.
Métodos
Método de Eliminação de Riscos
Método de Injecção directa